terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um convite a São Francisco

Bem pessoal, não sou de meio termos e logo vou mostrando o que a de melhor, gostaria que comecem a assistir  como tudo começou,  este anime desde o primeiro episodio me conquistou, com sua musica de abertura, e a nostalgia de reviver uma bela amizade, bem ... bem não vou falar mais se não vou te falar tudo, mas tarde discutiremos em nossas postagens.

Letra da Música de abertura

"Combate não me assusta
Vencer em luta justa é viver
O forte não se deixa abater
Uhuu...
O corpo obediente sob o poder da mente
Vai vencer
O mundo vai me conhecer
Superando os meus limites
Sei o que vou enfrentar
Sei que o mal no mundo existe
Duro é o combate mas vou lutar
Um lutador eu sou
Se é meu destino aceito
Tenho a coragem dentro do meu peito
Faço a minha sina, dirijo a minha sorte
Ao encontro do mais forte...
Faço a minha sina, dirijo a minha sorte
Ao encontro do mais forte..."
DUBLADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário